Telefone: (33) 3378 4155  |  E-mail: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br

Quarta, 19 Dezembro 2012 17:31

Prefeitura de Reduto abre concurso para 103 vagas

A Prefeitura de Reduto (MG) divulgou edital de concurso público para 103 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 622 a R$ 2.300.

Prefeitura de Reduto (MG)
De 20 de dezembro a 20 de janeiro de 2013
Salário
De R$ 622 a R$ 2.300
Taxa
De R$ 45 a R$ 85
Provas
24 de fevereiro de 2013

Os postos de nível alfabetizado e fundamental são para ajudante de máquinas, auxiliar administrativo I, auxiliar de mecânica, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de biblioteca, berçarista, bombeiro hidráulico, calceteiro, gari, jardineiro, lavanderia, monitor CRAS, motorista, operário, pedreiro, recepcionista, servente de pedreiro, telefonista e vigia.

As vagas de nível médio são para agente de saúde, auxiliar administrativo II e III, auxiliar de saúde, auxiliar de laboratório, professor 1º ao 5º ano (ensino fundamental), e técnico em enfermagem.

Os cargos de nível superior são para assistente social CRAS, bioquímico, dentista, enfermeiro, médico, nutricionista e psicólogo CRAS.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 de dezembro a 20 de janeiro de 2013 pelo site www.imperialconcursos.com.br. A taxa é de R$ 45 para nível alfabetizado e fundamental, R$ 65 para nível médio e R$ 85 para nível superior.

A prova objetiva será aplicada no dia 24 de fevereiro de 2013.

Ainda haverá prova de títulos para os cargos de nível superior e prova prática para motorista e operador de trator de roda.
O concurso público será validade por 2 anos e poderá ser prorrogado por igual período.