Telefone: (33) 3378 4155  |  E-mail: ouvidoria@reduto.mg.gov.br

Segunda, 11 Maio 2015 10:53

Conferência da Criança recebe bom público em Reduto

REDUTO (MG) - Aconteceu em Reduto-MG, a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Salão da Igreja Católica. Que teve como tema: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente – Fortalecendo os Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente”.

A conferência realizada pelo Conselho municipal de Direito da Criança e do Adolescente – CMDCA em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social. A Prefeitura Municipal de Reduto esteve Presente com o Prefeito Municipal José Carlos Lopes (Carlinhos).

A conferência teve a participação da palestrante Conselheira Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria de Fátima Mayrinck Brito, dos alunos da Escola Estadual “Carlos Nogueira da Gama” e demais participantes durante todo o tempo foram discutidos temas para melhoria do atendimento as crianças e adolescentes do Município com bastante comprometimento de todos os presentes.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente teve grande satisfação e agradece a presença de todos, pela atenção e participação.

Fonte: Portal Caparaó