Telefone: (33) 3378 4155  |  E-mail: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br

Domingo, 03 Agosto 2014 10:26

Secretaria de Ação Social recebe veículo novo

Vice Prefeito Ronald Povoa, Secretária de Ação Social e equipe do CRAS. Veiculo conquistado pelo Deputado Antonio Carlos Arantes. No fundo os Ônibus entregues a Cidade de Reduto na semana passada pelo Governo Federal. Vice Prefeito Ronald Povoa, Secretária de Ação Social e equipe do CRAS. Veiculo conquistado pelo Deputado Antonio Carlos Arantes. No fundo os Ônibus entregues a Cidade de Reduto na semana passada pelo Governo Federal.

Visando garantir um trabalho de maior qualidade na área social do município de Reduto, o Governo Municipal adquiriu através do esforço e dedicação do Deputado Antônio Carlos Arantes, um veículo novo para a Secretaria de Ação Social. O automóvel modelo Palio Fire. O carro servirá exclusivamente para o trabalho da Secretaria e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para a secretária Emeire Rute de Oliveira, o automóvel será de grande valia para os trabalhos que são desenvolvidos na área, principalmente, para as assistentes sociais, que dependem muito de um veículo para fazerem visitas nas residências das famílias atendidas pela Secretaria de Ação Social.

“Sempre dependíamos dos automóveis de outras secretarias para fazermos visitas e nos deslocarmos e isso dificultava muito nosso trabalho. Agora com um veículo exclusivo para nossa secretaria, poderemos agilizar e dar atendimento de melhor qualidade às famílias que necessitam de nosso trabalho. Com certeza, é uma grande conquista para a Ação Social e para o CRAS”, disse entusiasmada a secretária.