Notice: Trying to get property 'alias' of non-object in /home/pmreduto/public_html/components/com_k2/router.php on line 292

Edital de Convocação - Processo Seletivo Edital no 001/2021 - Prefeitura Municipal de Reduto
Segunda, 18 Julho 2022 15:30

Edital de Convocação - Processo Seletivo Edital no 001/2021

O Prefeito do Município de Reduto / MG, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Edital no 001/2021, para em até o prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste Edital, comparecerem a Sessão de Pessoal desta Prefeitura, situada na Avenida Fernando Maurilio Lopes, 12 – Centro – Reduto,MG, objetivando a realização dos exames necessários, apresentação dos documentos abaixo descritos e, posterior assinatura do Termo de Posse Contratual para vaga.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/pmreduto/public_html/templates/jd_boston/html/com_k2/default/item.php on line 254