Segunda, 20 Setembro 2021 09:06

PREFEITURA DE REDUTO RECEBE REPRESENTANTES DA CRESOL EM SEU GABINETE

Com uma visita cordial, os representantes da CRESOL Thiago Freitas (Gerente Urbano) e Heraldo (Gerente Pessoa Jurídica – Empresas), estiveram em Reduto onde foram recepcionados pelo prefeito Municipal Dilcélio de Oliveira Hott.
O objetivo desta visita foi explicar as autoridades locais os objetivos e interesses da empresa que é o cooperativismo, atendendo não somente o agricultor rural com suas demandas e as linhas de repasses do governo e BNDS.
Atendendo não só aquele agricultor rural que tem seus planos, mais também o funcionário público ou qualquer pessoa que queira ser atendida por algum serviço que a Cooperativa tem.
Com isso mostrando essa força do Cooperativismo que atende também as empresas, que é essa via de mão dupla onde tem crédito mais solidário e também um grande compromisso social como Cooperativa e sempre estar junto com as comunidades.

PREFEITURA MUNICIPAL DE REDUTO
"Todos por Reduto"