Sexta, 23 Dezembro 2022 16:02

Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional - Edital

A Secretaria Municipal de Assistência Social, de ordem do Exmo. Sr. Prefeito de Reduto, torna que estarão abertas as inscrições cadastro do Programa Social Bolsa de Estudo para Aprendizagem Profissional modalidade a distância, de acordo com a Lei Municipal Nº 611 de 20 de junho de 2002.

DO OBJETO DA SELEÇÃO

O Programa Social Bolsa Aprendizagem Profissional, instituído pela Lei Municipal no 611, de 15 de junho de 2022 destina-se à concessão de incentivo financeiro a estudantes de nível superior do Município, domicílio fiscal de Reduto regularmente matriculado em instituição de ensino na modalidade à distância, não portadores de curso superior, devidamente credenciada pelo Ministério da Educação.

O Programa Social Bolsa de Estudo para Aprendizagem Profissional concederá 100 (cem) bolsas de estudo para jovens e ou adultos, no valor de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais), oriundos de famílias carentes do Município que visam ingressar em curso de graduação modalidade EAD de Administração ou Pedagogia.

Acesse o edital na integra: