Terça, 22 Junho 2021 08:34

RESULTADO III ETAPA/ENTREVISTAS PROCESSO SELETIVO

001/2021 – Programa Criança Feliz, Lei Municipal 585/2021

Objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, torna-se público o resultado da III etapa do Edital de Contratação referente ao Programa Criança Feliz, Primeira Infância no SUAS, criado por meio do Decreto Federal nº 8.869 de 05 de outubro de2016, aceito pelo Município de Reduto por meio do Termo de Aceite e Compromisso pactuado junto ao Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social e aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Reduto através da Ata N° 03 no dia 23 de abril de 2021, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores e normatizado pela Lei Municipal 585/2021.

Download do Documento: